Perguntas Frequentes (FAQ)
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Endereço da nossa loja física?
Nossa loja física se localiza na Rua Amaral Gama, nº 102, próximo ao metrô Santana.
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Qual o horário de funcionamento e retirada de pedidos?
TERÇA a QUINTA e SÁBADO das 12h às 21h.
RETIRADA DE PEDIDOS DAS: 12h às 21h.
SEXTA das 12h às 01h.
RETIRADA DE PEDIDOS DAS: 12h às 22h.
DOMINGO
Abertos durante eventos avisados com antecedência, horário padrão das 12h as 21h com sujeito a alteração dependendo do evento (consultar redes sociais)
SEGUNDA Estamos fechados. -
Quantas cópias de um mesmo card posso comprar?
O limite de cards de mesmo nome no pedido é de 4 cópias.
Caso queira comprar mais do que 4 cópias de um mesmo card, por favor entre em contato com nosso atendimento para verificar se é possível. -
Quanto tempo demora para enviar meu pedido?
Nossos envios são postados em até 72h depois da aprovação do pagamento.
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Quais as formas de pagamento disponíveis?
• Dinheiro
• Cartão de Débito
• Cartão de Crédito
• PIX
• Ligasegura (todas as modalides)
Cheque sempre as condições de desconto que temos para pagamento no site e balcão de retirada da loja. -
Quantos dias tenho para pagar meu pedido?
O prazo de pagamento é de 2 dias corridos, incluindo pedidos para retirada no balcão e pré-venda, caso haja algum imprevisto sempre entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento para que possamos ajuda-lo. Caso não seja efetuado, o pedido será cancelado e as cartas voltarão para nosso estoque.
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Como funciona a Pré Order?
Cadastramos cartas e produtos em pré order quando já temos esse material mas o mesmo ainda não foi lançado. Os pedidos com cartas e produtos em pré order podem ser cancelados, caso não pagos, a partir de 24h. Como são cartas e produtos limitados para garantir suas cópias é necessário pagar com antecedência, caso vá pagar na loja e precise de um prazo maior combine conosco via WhatsApp (11) 93024-6613
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Qual o prazo de retirada do meu pedido?
Se seu pedido estiver pago, deverá ser retirado em até 3 meses, a partir da data do pedido. Caso não esteja pago, o mesmo será cancelado em 2 dias corridos e os cards recadastrados no estoque.
Após esse período, o pedido pago será cancelado e o valor adicionado em créditos na sua conta. -
Quais são as formas de envio?
• PAC
Forma mais indicada para compra de produtos selados, caixas, sleeves e outros.
• SEDEX
Opção de entrega mais rápida -
Quero que minha encomenda seja enviada com seguro. Como faço?
Na hora de escolher o metodo de envio, escolha as opções com seguro incluso. Assim o seguro de sua encomenda está garantido!
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Posso adicionar coisas ao meu pedido anterior para aproveitar o frete?
Sim, basta escolher a opção "Adicionar a outro pedido", mas preste atenção a alguns detalhes:
• Veja se o frete do pedido anterior comporta os novos itens.
Não é possível anexar pedido a outra conta, precisa ser feita no mesmo perfil.
• Seu pedido anterior não pode ter sido enviado.
Nossos envios são feitos diariamente, no período da manhã.
• A forma de pagamento do novo pedido permite que seja aprovado antes do envio do pedido anterior.
Depósitos, transferências e boletos demoram até 3 dias úteis para serem aprovados e podem ter o envio do pedido anterior realizado antes mesmo da aprovação do novo pedido em nosso sistema. -
Por que é cobrado um valor extra para o envio com pedido anterior?
A taxa para o envio com o anterior existe para cobrir os custos de manuseio.
Esse custo garante o envio correto do pedido adicional, que será processado separadamente pelo sistema e por nossa Equipe Logística. -
Tenho um problema com meu pedido. Como resolvo?
Entre em contato conosco pelo nosso canais de atendimento:
• Whattsapp
http://bit.do/citadelhobby
• Facebook
https://www.facebook.com/citadelhobby
• Instagram
@citadelhobby
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O que é o status "Pedido Intermitente - Aguardando Retorno"
Ao se deparar com este status no seu pedido, significa que nossa equipe encontrou alguma divergência em relação as cartas do seu pedido e as cartas encontradas em estoque . Não se preocupe, um de nossos atendentes entrarão em contato (Via whatsapp ou e-mail) para encontrar uma solução.
Pedimos que mantenha seus contatos atualizados no seu perfil da Liga.