• Endereço da nossa loja física?
    Nossa loja física se localiza na Rua Amaral Gama, nº 102, próximo ao metrô Santana.
  • Qual o horário de funcionamento e retirada de pedidos?
    TERÇA a QUINTA e SÁBADO das 12h às 21h.
    RETIRADA DE PEDIDOS DAS: 12h às 21h.

    SEXTA das 12h às 01h.
    RETIRADA DE PEDIDOS DAS: 12h às 22h.

    DOMINGO
    Abertos durante eventos avisados com antecedência, horário padrão das 12h as 21h com sujeito a alteração dependendo do evento (consultar redes sociais)

    SEGUNDA Estamos fechados.
  • Quantas cópias de um mesmo card posso comprar?
    O limite de cards de mesmo nome no pedido é de 4 cópias.

    Caso queira comprar mais do que 4 cópias de um mesmo card, por favor entre em contato com nosso atendimento para verificar se é possível.
  • Quanto tempo demora para enviar meu pedido?
    Nossos envios são postados em até 72h depois da aprovação do pagamento.
  • Quais as formas de pagamento disponíveis?
    • Dinheiro
    • Cartão de Débito
    • Cartão de Crédito
    • PIX
    • Ligasegura (todas as modalides)

    Cheque sempre as condições de desconto que temos para pagamento no site e balcão de retirada da loja.
  • Quantos dias tenho para pagar meu pedido?
    O prazo de pagamento é de 2 dias corridos, incluindo pedidos para retirada no balcão e pré-venda, caso haja algum imprevisto sempre entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento para que possamos ajuda-lo. Caso não seja efetuado, o pedido será cancelado e as cartas voltarão para nosso estoque.
  • Como funciona a Pré Order?
    Cadastramos cartas e produtos em pré order quando já temos esse material mas o mesmo ainda não foi lançado. Os pedidos com cartas e produtos em pré order podem ser cancelados, caso não pagos, a partir de 24h. Como são cartas e produtos limitados para garantir suas cópias é necessário pagar com antecedência, caso vá pagar na loja e precise de um prazo maior combine conosco via WhatsApp (11) 93024-6613
  • Qual o prazo de retirada do meu pedido?
    Se seu pedido estiver pago, deverá ser retirado em até 3 meses, a partir da data do pedido. Caso não esteja pago, o mesmo será cancelado em 2 dias corridos e os cards recadastrados no estoque.

    Após esse período, o pedido pago será cancelado e o valor adicionado em créditos na sua conta.
  • Quais são as formas de envio?
    • PAC
    Forma mais indicada para compra de produtos selados, caixas, sleeves e outros.

    • SEDEX
    Opção de entrega mais rápida
  • Quero que minha encomenda seja enviada com seguro. Como faço?
    Na hora de escolher o metodo de envio, escolha as opções com seguro incluso. Assim o seguro de sua encomenda está garantido!
  • Posso adicionar coisas ao meu pedido anterior para aproveitar o frete?
    Sim, basta escolher a opção "Adicionar a outro pedido", mas preste atenção a alguns detalhes:

    • Veja se o frete do pedido anterior comporta os novos itens.
    Não é possível anexar pedido a outra conta, precisa ser feita no mesmo perfil.

    • Seu pedido anterior não pode ter sido enviado.
    Nossos envios são feitos diariamente, no período da manhã.

    • A forma de pagamento do novo pedido permite que seja aprovado antes do envio do pedido anterior.
    Depósitos, transferências e boletos demoram até 3 dias úteis para serem aprovados e podem ter o envio do pedido anterior realizado antes mesmo da aprovação do novo pedido em nosso sistema.
  • Por que é cobrado um valor extra para o envio com pedido anterior?
    A taxa para o envio com o anterior existe para cobrir os custos de manuseio.

    Esse custo garante o envio correto do pedido adicional, que será processado separadamente pelo sistema e por nossa Equipe Logística.
  • Tenho um problema com meu pedido. Como resolvo?
    Entre em contato conosco pelo nosso canais de atendimento:

    • Whattsapp
    http://bit.do/citadelhobby

    • Facebook
    https://www.facebook.com/citadelhobby

    • Instagram
    @citadelhobby

  • O que é o status "Pedido Intermitente - Aguardando Retorno"
    Ao se deparar com este status no seu pedido, significa que nossa equipe encontrou alguma divergência em relação as cartas do seu pedido e as cartas encontradas em estoque . Não se preocupe, um de nossos atendentes entrarão em contato (Via whatsapp ou e-mail) para encontrar uma solução.

    Pedimos que mantenha seus contatos atualizados no seu perfil da Liga.
Citadel Hobby Store / CNPJ: 47.473.515/0001-72